sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Questão simples... (á primeira vista)

Pergunto eu:
"Porque é que só gostamos de quem não gosta de nós?"
É uma pergunta bastante simples de perguntar, dificílima de responder e ainda mais dificil de digerir a nivel sentimental.
Como doi cá dentro ao fazer esta pergunta a mim mesmo e olhar para a pessoa que me faz sofrer. Quando estou com essa pessoa apetece-me dizer tudo o que me vai na alma e no coração mas por outro lado evito por estar acompanhado de mais gente mas também com medo que esse "desabafo" seja mal interpretado ou inoportuno. Meu Deus, como é dificil segurar isto tudo cá dentro cada vez que vejo essa mesma pessoa á minha frente a sorrir, a falar para mim e ao meu lado e o que torna tudo ainda mais dificil é a sua total indiferença sobre o meu sentimento para com ela, sim porque sabe tudo o que sinto a respeito dela, apesar de nunca lho ter dito cara a cara mas com muita vontade de o fazer, quem sabe qualquer dia? Até lá continuo com a pergunta com que iniciei este post bem presente todos os dias em tudo o que faço, na minha mente e especialmente no meu coração...

1 comentário:

António Castro disse...

Olá amigo!

Pois é essa é uma pergunta que em tempos me fiz pois deparamo-nos com essa pessoa quase todos os dias não é?
É difícil especialmente porque quando tentamos dize-lo ficamos com um nó que nos faz pensar se essa pessoa irá ficar chateada (na minha idade) ou mesmo interpretar mal a questão é o que fazer?
Definitivamente o isolarmo-nos das pessoas de que mais gostamos dos nossos e nossas amigas/os isso não falo por experiencia própria.
Quando me aconteceu isso eu não gostei muito da maneira como a pessoa me tratou mas isso é porque somos crianças e não tem nada a ver com a tua idade no entanto de certa forma aplica-se se vires que gostas mesmo dessa pessoa (como tu me disseste um dia) arrisca (epá eu aqui não sou nada para estar a dar-te conselhos sentimentais) se vires que não gostas assim tanto dela podes falar com ela sobre o que se passa embora o momento certo mais tarde ou mais cedo vai aparecer embora costume ser mais tarde.
Eu não sou exemplo para ninguém neste campo tu é que foste "levantar" quando eu estava no "chão" e por isso te agradeço por tudo.

Como já disse eu aqui não sou ninguém para te dar conselhos amorosos espera que esse teu dilema se resolva da melhor maneira.

Grande amigo farás o que entenderes em relação a isso mas o que quer que faças vou-te sempre apoiar!

abrç