terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Carrocel...

Sim, é isso mesmo... um carrocel. Algo que se move sobre algo, subindo e descendo vertiginosamente. Mas neste é diferente, as partes baixas são mais que as altas normalmente seguidas por esta ordem mas de tamanho bem diferente umas das outras, e que diferença... É um carrocel complexo e confuso porque há muita coisa que não percebo e as que percebo custam-me muito a entender mas pronto, não faço isso motivo de discussão, até um certo ponto. Sinto-me vazio, incompleto e insatisfeito. Nesta viagem esperava muitos sentimentos e sensações diferentes das que sinto na maior parte dela. É certo que pensei em ser capaz de fazer tudo para sentir o contrário, obviamente esperando a ajuda da outra parte, mas isso não aconteceu e neste momento nem sei o que sentir. Nunca pensei ouvir certas palavras vindas de quem mas proferiu,mas isto é mesmo assim e tenho que aceitar, que remédio tenho eu?

2 comentários:

Dekas disse...

Um carrocel...Nao te esqueças que para tudo funcionar no bendito do carrocel, as peças começam na velocidade mais lenta e vao avançando...passo a passo...sempre lentamente. Depois criam algum ritmo e surgem momentos em que abrandam de novo a velocidade, e nesses momentos é quando tudo ganha força, vontade e energia para continuarem a trabalhar todas as peças e meter o carrocel de novo a andar em força...até chegar à valente força do turbo. Sim...é mesmo o que acontece num carrocel;)
Beijo da sempre amiga

Susana disse...

Não te sabia na blogoesfera! Ora um grande bem haja há tua pessoa! :) e as estas linhas esmiuçadoras do nosso cérebro e daquilo que temos cá dentro!

beijinho grande ;)