quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dia de Chuva...

Hoje acordei com o som da chuva a bater na janela, e como isso sabe bem. Até parece de propósito. Identifico-me com o dia de hoje: triste, frio, cinzento e inconstante. Certamente apetecia-me sentir diferente mas a verdade é que ultimamente não tenho tido motivos para me sentir de modo contrário, como um dia de sol, mesmo que o deseje. Esperei ultimamente que tudo mudasse ao longo do tempo, com o passar do mesmo, mas como me enganei. Tenho esperança que no futuro isto mude mas até lá resta-me fazer o que tenho feito até aqui: esperar. Ninguém tem culpa de nada e sei que fui avisado, mas não consigo evitar de me sentir assim como este dia de chuva... Quem sabe se depois de um dia de chuva não virá um dia de sol? Vamos esperar pelas previsões do boletim meteorológico.

2 comentários:

Dekas disse...

Por mais que existam dias de chuva,ha sempre momentos em que o sol brilha, e esses sim são aqueles que recordamos e que vivemos com intensidade.Muitas vezes a própria chuva que cai num dia é indicio que brevemente irá aparecer um lindo sol...:)
Beijinhos

Patrícia disse...

A vida é mesmo assim, como o tempo, uns dias cinzenta, outros cheia de luz. O que importa mesmo é a disposição com que vivemos esses dias chuvosos. Trancarmo-nos em nós próprios a lamentar o transtorno que isso nos causa, só ajuda a que a trovoada seja ainda maior... Mas plo contrário, sair á rua de cabeça erguida e agradecer a Deus por tudo o que temos, mesmo aquilo que nos incomoda e por vezes até magoa, esse sim, é o primeiro grande passo para ter uma vida cheia de sol [pelo menos por dentro].

Apesar desse eterno mau feitio, gosto mt de ti.