sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Estado de felicidade...

Várias vezes dou comigo a pensar em como é bom amar-te e ter-te a meu lado, como é bom ter tido a sorte de o meu coração te ter escolhido para seres a fonte da minha felicidade e alegria, como é bom falar contigo todos os dias, partilhar contigo os acontecimentos da minha vida, ouvir a tua opinião e conselhos, dar-te na mesma moeda e sentir que aos poucos com estes pequenos “nadas” estamos a construir algo bem grande, com alicerces fortes sobre uma rocha sólida que nos dá toda a estabilidade desta nossa construção. Adoro os nossos momentos, conversas e loucuras porque é isso tudo que faz crescer o que dentro de cada um de nós existe em relação ao outro. É bom sentir a tua existência e somente esse facto torna-me muito feliz, e quando essa existência está a meu lado, torna-me duplamente feliz. Todos os sentimentos que me fazes sentir têem um sabor único que até aqui não tinha descoberto. Com este pequeno “desabafo” quero apenas dizer-te que sou muito feliz contigo, agora mais que nunca porque vejo perfeitamente tudo a caminhar e a evoluir como desejamos, e tu sabes que isso nos faz muito felizes. Quero-te muito, hoje mais que ontem e menos que amanhã…

Sem comentários: