quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Apetece-me...

O que vai na minha cabeça? Nem eu próprio sei. Sou bastante incostante quanto a isso. Quanto a certos assuntos e sentimentos não tenho duvidas mas noutros campos é diferente. Se á um tempo desejava bastante ter trabalho, hoje desejo trocar o mesmo por vários motivos. Insatisfação, mau ambiente, pessoas falsas e bastante egoistas que só pensam nelas, falta de incentivo, falta de motivação, falta de cooperação mútua e muitas mais. Viver tudo isto todos os dias é um verdadeiro inferno. Por um lado dou graças a Deus por ter este trabalho numa altura em que é quase um previlégio ter emprego mas por outro sinto-me mal e sem vontade de estar naquele ambiente todos os dias. Penso várias vezes que esta realidade passa-se em todos os locais de emprego (ou quase todos) mas aqui roça o absurdo de tão grande que é e como toda a gente reaje normalmente como se nada fosse. A juntar a isto tudo, existe a minha impotência de mudar o que quer que seja e quão dificil é aceitar isto grrrrrrr..... Mas eis que surgiu uma estratégia. Tenho na minha mente um plano traçado para combater este sentimento de revolta, injustiça e impotência que vai fazer com que me sinta melhor. Não, não me vou juntar a eles, mas sim fazer algo diferente... para melhor. Estou farto e tudo tem um fim... Apetecia-me mesmo... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Inês Viana disse...

Pois, como disseste em quase todos os locais de trabalho isso acontece, digo isto porque a minha mãe todos os dias se queixa do ambiente do local de trabalho dela.. mas la esta, hoje em dia não nos podemos dar ao luxo de escolher o sitio onde queremos trabalhar, muitos de nós queriam estar na tua situação, era sinal que tinham emprego...

erute disse...

Como compreendo esses sentimentos que falas... senti um espelho em ti...
:)
rezemos para o combater