sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Sonho do Caminho...

Olá a todos. Depois de algum (muito) tempo eis que voltei a dar sinais de vida. Hoje, enquanto trabalhava, deu-me uma enorme vontade de escrever aqui. Mas não era escrever qualquer coisa, era escrever algo que chamasse a atenção daquelas pessoas que gostam de ler boa escrita (não é que seja um grande escritor mas acho que me safo). Devido á falta de tempo que me assalta, apesar de ter a minha mente toldada de vontade e ideias para escrever, hoje brindo-vos com um pequeno texto que descobri. É simples, pequeno mas bastante objectivo. Faço destas palavras as minhas para a minha amada e futura esposa.

"...Sonhei que te encontrava no caminho. Num comboio que corria numa estrada sem carris, a caminho não sei de onde. Olhei para o lado. A paisagem de um dia cinzento molhava-me o rosto e fazia dos meus olhos um lugar indefinido. Trabalhavas... na azáfama dos dias em que a paixão deixa pouco espaço para tristezas. E paraste, e olhaste. O meu olhar foi um grito que chamou por ti. Respondeste com o sorriso que só eu conheço. E esse abraço que me deste, com os braços do coração, envolveu-me até acordar...

Encontrei-te no caminho. Não sei para onde nem como vou... mas levo na bagagem a mais insolente e feliz certeza: vou contigo!..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Numa "caminhada a dois" é importante saber que ambos têm que ceder, respeitar e amar. Desejo que o vosso caminho seja um caminho onde cresçam os 2 a todos os níveis e que seja um caminho de alegria plena!

By Futura madrinha dos teus filhos