segunda-feira, 3 de agosto de 2009

1000 visitas…

1000 visitas ao meu blog. É um motivo de muito orgulho e um incentivo muito grande para eu continuar a escrever e a partilhar com todos os que visitam, as coisas que andam á solta aqui por dentro da cabeça.
Até parece que foi ontem que resolvi criar este espaço, e na realidade foi mesmo ontem porque desde o dia 2 de Junho até hoje, dia 3 de Agosto, não passou muito tempo. Apesar de passar pouco tempo, e segundo o respectivo contador de visitas, este blog já teve 1000 visitas (mais ou menos perto disso) e esse facto é deveras gratificante apesar de não serem visitas de 1000 pessoas diferentes, mas mesmo assim é muito bom. Tudo o que foi aqui partilhado foram pensamentos, desabafos, atitudes que de certa forma queria partilhar com as pessoas que visitam este blog, e dessa forma, “aliviar” um pouco a carga dentro da mente. Apesar de não ter muitos comentários aos posts, porque nem todos que visitam o blog comentam o respectivo, sei através de outros(as) que comentam e visitam regularmente o mesmo, que gostam do que aparece aqui escrito, pensado ou simplesmente partilhado e isso faz com que voltem e acompanhem o mesmo blog.
A todos os 1000 visitantes, activos, passivos, identificados ou anónimos, amigos, família e desconhecidos o meu muito obrigado pela visita e por fazerem parte desse grande numero de visitantes. O único prémio que tenho não para o visitante numero 1000 mas para todos os visitantes é a certeza que vou continuar a tentar manter essas expectativas positivas como até aqui porque se mantiverem é sinal que continua no bom caminho e que satisfaz um pouco de todos os que o visitam.
Os pensamentos, esses continuam sem fim…

2 comentários:

António Castro disse...

continua amigo eu agora estou em modo baixo no meu mas espero que continues a escrever neste teu blog que tantas e boas opiniões tem


abrç amigo;)

erute disse...

Eheh...
Eu vou contribuindo para essas visitinhas :)!

Beijo