sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Férias, esse tempo diferente…

Pois é, como (quase) toda a gente tem direito, também eu depois de algum esforço vou ter as minhas merecidas férias. Serão mais mini-férias mas mesmo assim vai valer a pena porque estou mesmo a precisar de sair uns dias desta cidade e descansar da rotina diária. Vão ser, como disse, umas mini-férias por ser somente uma semana mas como diz o ditado “Quem se contenta com a sorte, é feliz até á morte”, eu contento-me com pouco e esta curta semana vai parecer um mês (ou não). Outro factor a favor de aproveitar esta semana é ser passada na melhor das companhias, e pergunto eu, qual é a melhor companhia para passar férias? Os amigos claro, e sendo assim vou com os meus amigos para o paraíso de Portimão.
Por este motivo tão válido, não vou postar aqui nenhum post durante a mesma semana, mas assim que regressar cá estarei para continuar a partilhar com todos, tudo o que tenho partilhado até aqui.
Até lá, boas férias para todos…

Sem comentários: