domingo, 2 de agosto de 2009

Sonhos de várias cores...

Outra vez os sonhos a assombrarem-me os pensamentos. Não consigo deixar de pensar nisso nem sequer de sonhar, tal é a proporção da situação. Inúmeras vezes acordo a meio da noite e imediatamente, sem eu poder controlar, vem-me a imagem dessa pessoa á mente e assalta-me de rompante sem pedir sequer licença. Enquanto estou a tomar o duche matinal surge-me de novo essa silhueta na minha frente e enquanto me olho no espelho, acontece exactamente o mesmo. Meu Deus! Como isto me dificulta todas as atitudes que pretendo tomar e vou tomar. É mais forte do que eu e é uma força incontrolável vá-se lá saber porquê, até porque até á bem pouco tempo eu tinha tudo controlado na minha vida, incluindo esta parte. Ao longo do árduo dia que se estende á minha frente, vejo em tudo o que faço, algo que me lembra essa mesma pessoa. Porque continuo eu nisto? Será que isto não tem volta a dar? Claro que tem, tudo tem solução neste mundo á excepção da morte e por isso mesmo vou tomar a decisão que tenho em mente e vou pô-la em prática porque estou pelas pontas com isto tudo e não mereço mais. É intrigante como certas situações surgem na nossa vida quando pensamos que temos tudo controlado e os fins atingidos, mas a nível de sentimentos não é bem assim porque eles surgem sem que os controlemos mas neste momento vou controlar o que tenho dentro de mim, ai se vou! Chega! Basta! Fim! Esta é a decisão definitiva e o que será, será sem sombra de dúvida. Eu mereço algo que corresponda ás minhas expectativas e dentro dessas expectativas está alguém que me retribua algo e me faça feliz, o que não acontece infelizmente. Chega! Basta, de sonhos interrompidos por alguém que nem sequer deveria surgir nos mesmos mas que surge devido ao subconsciente existente e posto a funcionar antes de adormecer e que de uma forma influente condiciona os sonhos. Eu quero sonhar a cores em vez de preto e branco, e entenda-se preto e branco como uma forma não feliz de sonhar e eu neste momento sonho a preto e branco. Gostaria de sonhar descansado e feliz com alguém que me fizesse feliz e desse modo não é difícil isso acontecer bastando somente sentir-me desejado e amado por alguém. Após o que aconteceu, de todo esperado diga-se de passagem, a minha mente conclui que esta saída é a minha sobrevivência mental e sentimental e sem duvida que vou ser um pouco cínico para garantir isso mesmo da minha pessoa porque, como dizia a outra pessoa, se eu não gostar de mim quem gostará? E pegando nessa afirmação, desde á bem pouco tempo farei disso letra do meu hino pessoal em luta pela minha felicidade, bem-estar e harmonia dos meus sentimentos para quem os mereça, garantidamente.
Eu quero sonhar a cores e ser feliz….

Sem comentários: