quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Este sentimento...

É sempre complicado explicar sentimentos ou transcrevê-los completamente para a escrita como se os oferecessemos a sentir pela leitura, mas vou tentar transcrever o sentimento que existe dentro de mim e que quero partilhar, apesar de não revelar (ainda) por quem é este sentimento, ainda que quem me conheçe bem, sabe de quem se trata.
Sabem o que é pensar numa pessoa desde o primeiro segundo que se abre os olhos pela manhã até ao último instante da noite antes de ser vencido pelo sono? Mesmo dormindo, sonhar com momentos únicos com essa mesma pessoa e desejar que esse sonho se perpetue para sempre? Querer estar com essa pessoa que tanta felicidade e confiança transmite durante o máximo de tempo possivel, ou simplesmente aproveitar os curtos momentos possiveis como se fossem os últimos das nossas vidas? Falar tanto pessoalmente como ao telefone durante horas, não reparar no tempo a passar e desejar ficar a falar por muito mais tempo porque fica a impressão que ficou algo por dizer? Passar momentos únicos a dois que para qualquer pessoa possa parecer normal, mas para mim e por estar com a responsável deste sentimento que existe em mim ser um momento mágico, único e sem igual? Trocar um abraço tão simples mas ao mesmo tempo tão forte e desejar que os dois corpos se fundam num só para nunca mais nos separarmos? Aguentar a força de querer beijar apaixonadamente essa mesma pessoa, e dizer "Não vás embora... fica comigo" na altura da despedida? Aproveitar cada sorriso dessa mesma pessoa como se a minha própria sobrevivência dependesse dele mesmo? O coração disparar quando vejo, sinto ou oiço a voz dessa mesma pessoa ou vejo a sua figura bem na minha frente a sorrir? Querer dizer todos os dias o quanto gostamos dessa pessoa mas não o fazer para não ser "chato"?
Pois é, tudo o que perguntei nas linhas atrás escritas é o que neste momento sinto e acontece, felizmente e espero que com o tempo, mais outras coisas e desejos aconteçam, e tenho fé que sim. Resta-me esperar e respeitar essa vontade e sei que Ele me vai ajudar no sentido pretendido porque é justo para quem é fiel. Até lá vou fazendo uso desta minha virtude e nome do meio que é a paciência mas acreditem que até a espera me sabe bem.
Ha sentimentos fantásticos não ha?

1 comentário:

Patrícia disse...

Fantástico... é lindo isso que disseste... essa miúda é uma sortuda, sem dúvida.
Sabes que tudo tem o seu tempo, por isso aproveita e disfruta deste tempo que estás a viver agora. Quem sabe não virão tempos bem melhores! =D