segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Uma "experiência" nova...

Foi no sábado á noite, depois de um jantar bastante agradável e na melhor das companhias, e a convite de uma dessas mesmas pessoas, que assisti a algo (não totalmente) "diferente". E este diferente é mesmo para melhor, é mais intenso, é mais sentido á flor da pele e do coração e também é mais vivido. Foi algo que sem dúvida me marcou pela positiva e que de á algum tempo para cá já tinha manifestado curiosidade (pessoal e sentimental) em participar, mas como nunca tinha surgido oportunidade, fui adiando essa mesma participação, até que surgiu o convite e no sábado passado concretizou-se essa minha presença nesse local único e mágico que tão assiduamente frequento todas as semanas. Confesso que ia com uma ideia-tipo sobre o que se ia passar e mesmo sobre as pessoas, bastante diferente do que realmente aconteceu e descobri. Felizmente apercebi-me que de certa forma estava errado e foi mais uma vez a prova disso mesmo e de que em muitas situações da nossa vida devemos dar o beneficio da dúvida antes de experimentarmos e somente depois falarmos da situação ocorrida ou mesmo das pessoas envolvidas. Sem dúvida que gostei muito, vivi todos os momentos que se passaram com o espírito e coração bem abertos e que apesar do nervosismo e de sentir de certa forma alguns olhares em mim por ser um "estranho" entre algumas dessas pessoas, correu muito bem e fiquei com vontade de voltar, porque sem dúvida que me senti muito bem durante todo o tempo que lá permaneci e senti também que serei sempre bem-vindo todas as vezes que queira voltar. Certamente voltarei, sem dúvida que sim, para uma vez mais estar na companhia importante d´Ele, juntamente com alguém que também me é muito importante e com quem quero percorrer o caminho da vida e que sei que Ele nos ajudará.

Sem comentários: