terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quero-te...

Quero-te, quero-te, quero-te. E não me faltam as palavras para te dizer nem a coragem para te segredar o que o coração me segredou. Quero-te. Digo-te com toda a força esta simples palavra que sai com tanta força. Não quero que vás. Quero que fiques sempre comigo. Bem perto de mim, para poder continuar a sentir o teu cheiro, o teu perfume, para continuar a pegar na tua mão e jurar que nunca mais te vou largar. Quero sentir a tua respiração, ouvir as tuas palavras de conforto. E rir. Rir quando falamos aquelas longas conversas onde nos rimos mutuamente, até mesmo quando estamos tristes ou sem vontade. Simplesmente quero-te. Como nunca te quis. Como nunca ninguém te irá conseguir querer. Por todos os momentos, por todas as tardes e noites, por todas as surpresas feitas, por todas as brincadeiras. Por todas as barreiras que ultrapassámos e vamos ultrapassar juntos. Por todas as noites que não dormi a pensar em ti. Por tudo o que te prometi e continuo a prometer porque quero cumprir. Por todos os erros que cometi. Quero-te. De uma forma intensa, presente, a sentir o mesmo de ti. Guardando cá para dentro tudo o que absorvo de ti. Interiorizando o que quero mas não escondendo o que sinto. Quero-te. E digo isso baixinho, ao teu ouvido, suavemente. Digo-o para mim, como se fosse necessário lembrar. Quero-te, quero-te, quero-te...

E sei que tu me queres também.

3 comentários:

LídiaPatricio disse...

Sem dúvida, António, está mesmo muito bonito....sentido...

bjossssssssssss e felicidades

Inês Viana disse...

Oh! Obrigado pelas tuas palavras no meu blog, pois hoje em dia é preciso ter mesmo muitas força porque não esta nada facil. Mas se não pensar-mos que vamos conseguir e se não fizer-mos por isso não conseguimos mesmo. Mais uma vez obrigado :)
Ah e ja agora parabéns, ja vi que estas feliz e tu mereces isso :)
Boa sorte e que essa felicidade dure muito tempo.

Beijos

Tamia disse...

Agora percebi!

Beijos grandes!!!!!!!