quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Paz interna...

É tão bom sentir esta paz dentro de mim, qual bonança depois da tempestade, que me faz enfrentar tudo de todos os dias com um sorriso enorme na cara e no coração. Paz esta que faz com que olhe para tudo e descubra magia, algo bom, mesmo quando a situação não seja a melhor. Se esta paz tiver um nome, sem dúvida que será o teu nome porque és tu a fonte desta paz e felicidade. E é tão bom sentir e saber isso… Ás vezes meto-me com um sorriso parvo a olhar para o telemóvel, ou simplesmente a olhar em frente ou até mesmo a conduzir sozinho no meu carro. Certamente pensam que sou louco ou que vou a ouvir alguma coisa engraçada mas o que simplesmente oiço é a voz do meu coração, também ele a gritar de felicidade como se quisesse gritar ao mundo o quanto és importante para mim em tudo. Também ele cativado e rendido a toda a tua pessoa sem hipótese nem vontade de se render. Buscava esta paz á imenso tempo e confesso que cheguei a pensar quando a atingiria ou se a atingiria. Esse momento chegou. Espero que dure para sempre. Contigo a meu lado.



"Os homens já se esqueceram desta verdade - disse a raposa. - Mas tu não te deves esquecer dela. Ficas responsável para todo o sempre por aquilo que cativaste".

-O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

1 comentário:

Inês Viana disse...

Fico feliz por ti e pela pessoa que te faz feliz.. eu acho que sei quem é :P
Sejam felizes e aproveitem, que há pouca gente que tem essa sorte :)

Beijos