terça-feira, 2 de junho de 2009

Porque tem que se começar...




Olá pessoal. Depois de muito pensar e opinar com outros bloggers a criação de um blog para a minha pessoa eis que ele surge aqui num dia de sol e calor (não tem nada a ver mas pronto lol). Criei este espaço com o intuito de partilha de várias coisas (não fisicas nem materiais mas sim psicológicas e mentais) com quem quisesse ler, reler, apreciar e porque não opinar, sim porque gosto muito de espôr o meu ponto de vista mas também de ouvir as opiniões dos outros. Por isso e muito mais, aqui fica a minha razão para o nascimento deste blog que espero que perdure por muito tempo (não sei quanto ao certo mas vamos a ver) e também de muitos posts, comentários e partilha de seguidores desta tertulia virtual.

Porquê "O som dos pensamentos"? Boa pergunta e vou-vos responder com sinceridade. Este nome para o blog surgiu-me quando estava deitado ontem á noite a reflectir sobre isso mesmo e depois de pensar em inumeros nomes resolvi que era esse o nome e que me surgiu de rompante na ideia, gostei e cá está ele a encabeçar o espaço.

A todos desde já o meu muito obrigado pela visita, espero que os assuntos nele tratados sejam do vosso agrado, opinem e se não gostarem obrigado na mesma :)

Como diria um grande blogger e amigo meu: HELLO WORLD!!!!!!!!!

5 comentários:

Inês Viana disse...

Ora que sejas muito bem vindo ao mundo dos blogs meu caro Zera :p Vais ver que te vais divertir e eu vou ser uma visitante assídua prometo :)

Beijos**

António Castro/membro de uma parelha constituida por(Zera/Antonio) disse...

OLA AMIGAO embora eu nao tenha blog eu vou criar um.

epah es um amigo ***** epah nunca mudes e mais uma ve OBRIGADO POR TUDO O QUE TENS FEITO POR MIM E PELA PACIENCIA QUE TENS COMIGO

abrç amigo fica bem

helder disse...

Meu grande amigo do peito, sê bem vindo a este novo mundo!
Ser blogger é ser-se livre e "Morder como quem beija! É ser mendigo e dar como quem seja..."

Acho que tem muito a ver contigo! Que te divirtas e faças deste espaço mais um local onde possas relevar o teu "eu"!

Vou estar atento!

Abraços e um grande bem haja!

Patrícia disse...

Cá estou eu para assinalar a minha presença e para te felicitar por esta iniciativa... ah e tb para te provar q ao contrário do q julgas eu ainda dou atenção ao que me dizes!

Concordo com o hélder, isto tem tudo a ver contigo... prometo q vou passar regularmente.

Beijinhos e bom trabalho*

José Neves disse...

Ena, ena, o meu grande amigo Loução.
Este mundo na internet é imenso e apesar de já não nos ver-mos à muito tempo eis que agora te descubro neste novíssimo blog.
Parabéns e sucesso neste novo projecto, um abraço com saudações leoninas, he he he he...

www.nevesfotografia.com